Termos de Serviço do helpdesk

Bem-vindo ao helpdesk!

O helpdesk fornece um serviço de pedidos de abertura referente a visitas e atendimentos (Chat / telefone / acesso remoto e visitas) que permite que nossos clientes acessem sistema de solicitação de atendomento acessado pela Internet para determinados navegadores, computadores e outros aparelhos conectados à Internet ("aparelhos compatíveis com o helpdesk").

O serviço helpdesk é fornecido a você pela DEPLOY SISTEMAS ME, uma empresa brasileira inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ/MF) com o número 49.895.003/0001-20 e sediada à R. Prof. Aylton Ricoy de Oliveira, 585 - Jd. Ouro Branco, CEP: 14079-792 Ribeirão Preto - SP. Estes Termos de uso regem seu uso do serviço helpdesk. Usados nestes Termos de uso, os termos "serviço helpdesk", "nosso serviço" ou "o serviço" significam o serviço fornecido pelo helpdesk, incluindo todos os recursos e funcionalidades, recomendações e avaliações, o site e as interfaces do usuário, assim como todo o conteúdo e software associados ao serviço.

A DEPLOY SISTEMAS ME atesta, para os devidos fins, que o sistema helpdesk atende às determinações para atendimentos de suporte e ajuda aos clientes Declaramos, ainda, ciência das consequência legais, cíveis e criminais, quanto à falsa declaração, falso atestado e falsidade ideológica.

Assinatura

Sua assinatura do helpdesk será renovada a cada mês até que seja cancelada. Para utilizar o serviço helpdesk, você precisa ter acesso à Internet e um aparelho compatível com o helpdesk, bem como fornecer uma forma de pagamento atual, válida e aceita, que poderá ser atualizada ocasionalmente. A menos que cancele a assinatura 20 dias antes da data mensal de faturamento, você nos autoriza a cobrar o preço da assinatura do próximo mês usando a sua Forma de pagamento.

Cobrança

  1. Formas de pagamento: Se o pagamento não for bem-sucedido, seja por motivo de expiração, fundos insuficientes ou outro, e você não alterar sua Forma de pagamento nem cancelar sua conta, poderemos suspender seu acesso ao serviço até obtermos uma Forma de pagamento válida. Ao atualizar sua Forma de pagamento, você nos autoriza a continuar a cobrar a Forma de pagamento atualizada e continua responsável por todos os valores não recolhidos. Isso poderá alterar as datas de pagamento. Para algumas Formas de pagamento, a instituição financeira associada poderá cobrar determinadas taxas, como taxas sobre transações financeiras internacionais ou outras taxas relacionadas à Forma de pagamento. A cobrança de impostos locais pode variar de acordo com a Forma de pagamento usada. Consulte a instituição financeira da sua forma de pagamento para obter mais detalhes.
  2. Alterações de preços e planos do serviço: Ocasionalmente, poderemos alterar nossos planos e o preço de nosso serviço. No entanto, todas as alterações efetuadas nos preços ou planos do serviço somente serão aplicadas 30 dias após a notificação enviada a você.

Serviço helpdesk

  • Você concorda em usar o serviço helpdesk, incluindo todos os recursos e funcionalidades do mesmo, segundo todas as leis, regulamentos e códigos aplicáveis, assim como outras restrições de uso do serviço ou conteúdo previstas nas mesmas. Você concorda em não arquivar, reproduzir, distribuir, modificar, exibir, realizar , publicar, licenciar ou criar trabalhos derivados, colocar à venda ou utilizar (exceto nas formas expressamente autorizadas por estes Termos de uso) o conteúdo e as informações contidas ou obtidas do serviço helpdesk ou por intermédio deste. Você também concorda em não: evadir, remover, alterar, desativar, degradar ou adulterar quaisquer das proteções de conteúdo do serviço helpdesk, usar qualquer robô, spider, scraper ou outros meios automatizados para acessar o serviço helpdesk, descompilar, executar engenharia reversa ou desmembrar qualquer software ou outros produtos ou processos acessíveis pelo serviço helpdesk, inserir qualquer código ou produto, manipular o conteúdo do serviço helpdesk de qualquer forma ou usar métodos de data mining, coleta de dados ou extração de dados. Além disso, você concorda em não fazer upload, publicar, enviar por e-mail, comunicar ou transmitir de qualquer forma qualquer material designado para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações associado ao serviço helpdesk, incluindo vírus de software, código, arquivos ou programas. A DEPLOY SISTEMAS ME poderá cancelar ou restringir seu uso do serviço se você violar estes Termos de uso ou se envolver no uso ilegal ou fraudulento do serviço.
  • Você concorda em utilizar o serviço helpdesk, incluindo todos os recursos e funcionalidades do mesmo, desde que tenha recebido treinamento da DEPLOY SISTEMAS ME ou algum de seus representantes comerciais. Caso seja identificado usuário pessoa física acessando a conta de outra pessoa física será automáticamente bloqueado o acesso até que regularize a situação perante a DEPLOY SISTEMAS ME.
  • Última atualização: 10 de Março de 2023